Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/05/2013
GAME DAY

Colégio secular passa manhã no Pavilhão do CAB

Esta terça-feira, o Pavilhão do CAB receberá cerca de 150 alunos do Colégio Lisbonense. A visita, que é realizada ao abrido da parceria celebrada há relativamente pouco tempo entre as duas instituições, pretende aprofundar os laços entre o Clube e o Colégio, pemitindo aos alunos do Lisbonense conhecer mais acerca da história, dos valores e da missão do CAB.

Entre as 9h00 e as 13h00, os alunos do Lisbonense visitarão as instalações do Clube, contactarão com os diversos funcionários do Pavilhão, observarão, ao vivo, o treino da Equipa Masculina, e terão a oportunidade de colocar perguntas aos treinadores do CAB e de tomar parte em vários jogos e exercícios de campo. Sem dúvida, será uma manhã bem diferente para estes alunos.

A visita será orientada pelas treinadores Faby Ortelá e Faty Freitas, Coordenadoras da Formação do Clube. Em declarações ao Site Oficial do CAB, Faby Ortelá comentou: "Acredito que estas iniciativas são importantes porque permitem a crianças e jovens que não estão no Clube conhecer melhor a nossa instituição e os valores que defendemos. Além disso, a visita também permitirá às crianças do Lisbonense entrar em contacto com a modalidade e, quem sabe, desenvolver pelo basquetebol um gosto especial."

A concluir, Faby Ortelá nota, "Independentemente das crianças que nos visitam se tornarem ou não jogadores de basquetebol, o importante é dar-lhes uma manhã diferente e sensibilizá-las para o desporto. Isso é, já em si, uma grande vitória."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com