Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/05/2013
GAME DAY

Séries empatadas vão agora para Coimbra

O CAB perdeu esta tarde o segundo jogo da meia final por 59-76. O resultado significa que as séries entre as duas equipas estão empatadas com uma vitória para cada lado. Os próximos dois embates entre as formações serão em Coimbra, já no próximo fim de semana. Caso seja preciso disputar um quinto e derradeiro jogo, esse será no Funchal, no dia 15 de Maio.

Em jeito de balanço, podemos dizer que a vitória foi da Académica e com todo o mérito. A equipa de Coimbra esteve muito bem, especialmente no capítulo da defesa, anulando as principais ‘armas’ ofensivas dos Amigos, e também no capítulo do ressalto, domingo a luta das tabelas. No ataque, a Académica foi criteriosa na selecção de lançamentos e mais eficaz que os jogadores da casa.

Pelo contrário, o CAB esteve em dia ‘não’ no sector do lançamento, e francamente mal nos lançamentos de três pontos, uma das sua principais armas. Na defesa, o CAB também cometeu falhas que não comete habitualmente, as quais os visitantes souberam aproveitar, com inteligência. Com toda a justiça, a vitória pertenceu aos continentais. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com