Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/04/2013
GAME DAY

Sub-16M conquistam título regional

No primeiro jogo da Formação transmitido em directo via 'livestream', a nossa equipa de sub-16 masculinos conquistou esta noite o título de campeões regionais. A importante e suada vitória veio após os nossos rapazes derrotarem a Francisco Franco num jogo emotivo e bem jogado.

A conquista do título regional é o perfeito coroar de um ano de trabalho deste grupo, que teve no colectivo a sua mais relevante arma. Vê-los jogar é um prazer, pois testemunhamos o que o jogo de basquetebol deveria ser, a todos os escalões: uma alegria, uma entrega constante, um amor inegável à camisola que se representa. Apesar de jovens, estes atletas são um exemplo para todo o clube.

A vitória alcançada é também, em grande escala, o produto da dedicação a estes atletas do treinador Tony Freitas, que, desde o início do ano, tem preparado os nossos jogadores com grande intensidade, incutindo-lhes valores como o trabalho e a disciplina. Graças ao Coach Tony, os jovens que esta noite se sagraram campeões regionais cresceram, não só como jogadores, mas também como homens.

Por fim, uma nota de grande apreço e gratidão aos pais e mães dos atletas do CAB, que, ao longo de todo o ano, expressaram de forma constante e incansável os eu apoio ao grupo de trabalho, ajudando-os a vencer as frustrações que acontecem no desporto e que são normais em qualquer modalidade. Porque acreditaram sempre, a vitória também é das famílias dos atletas, que vêem agora o see esforço reconhecido e recompensado.

Para os jovens campeões, fica a responsabilidade acrescida de trabalhar cada vez mais e melhor para que cheguem ao ponto mais alto da competição e vistam a camisola sénior. O futuro é vosso. Agarrem-no!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com