Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/04/2013
GAME DAY

Clube-Família organiza torneio para estrelas mais jovens

Este sábado, o CAB-Madeira reúne no seu pavilhão várias colectividades regionais para um torneio de minibasquete. O objectivo do evento é dar as estrelas mais novas do basquetebol madeirense a oportunidade de competir e de conviver, sempre num espírito saudável de camaradagem, convívio e de paixão pela modalidade do basquetebol. Os escalões em competição serão os de mini-10, mini-12 e sub-14, de ambos os géneros.

A grande surpresa do torneio é o facto de uma das equipas do torneio ser o Clube Naval do Funchal. Desta feita, os nadadores do Naval medirão forças contra os basquetebolistas do CAB no terreno dos Amigos, invertendo o que se passou recentemente no torneio de basquetebol aquático, em que os Amigos defrontaram os Navalistas nas piscinas da Nazaré.

Além do CAB, clube anfitrião, e do Clube Naval, também tomarão parte no evento os atletas da Escola Francisco Franco, dos Horários do Funchal e do Galomar.

Sendo assim, o entusiasmo e a diversão estão garantidos. Por entre os momentos de competição e as fases de convívio, ficaremos a saber se os nadadores se portam melhor no campo de basquetebol do que os basquetebolistas se portaram dentro das piscinas. Sem dúvida, um evento que é, na sua essência, uma grande festa de desporto.

Para Faby Ortelá, Coordenadora do Minibasquete, “Estamos felizes por mais esta iniciativa que reúne atletas de vários clubes e até atletas de outras modalidades. Penso que o torneio revela a força das parcerias e o facto de que, apesar da crise, é sempre possível, com vontade e emprenho, oferecer aos atletas momentos divertidos de competição e de convívio.”        

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com