Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/09/2012
GAME DAY

FAMÍLIA CAB organiza jogo de veteranos

Na próxima sexta-feira, dia 21 de Setembro, pelas 20h00, o CAB-Madeira realiza o ‘Masters CAB’, um jogo que permitirá a actuais treinadores, amantes da modalidade e praticantes ‘de outras eras’ tomar parte numa partida amigável na qual, mais importante do que ganhar ou perder, é celebrar a paixão pelo basquetebol. Sendo assim, o ‘Masters CAB’ promete muita animação, convívio e, acima de tudo, boa disposição, como é, aliás, característico das iniciativas da FAMÍLIA CAB.

Está garantida a presença de cerca de trinta ‘atletas’, entre os quais treinadores actualmente ao serviço do Clube, antigos praticantes da modalidade e pessoas que, de forma directa ou indirecta, estão associadas ao CAB-Madeira. Estes serão divididos por duas equipas, as quais, durante quarenta minutos, medirão forças para averiguar quem se lembra melhor como correr e encestar num campo de basquetebol.

De entre os nomes já confirmados para a partida estão Isabel Pascoal, Mafalda Sanheiro, Joana Alves e Carla Abreu, antigas jogadoras seniores e campeãs nacionais pelo CAB, João Tiago Alves, antigo atleta e campeão regional pelos ‘Amigos’, Miguel Pimenta, Mara Pinto, Roberto Rodrigues e Catarina Jesus, actuais treinadoras da Formação, e também João Pedro Vieira e Francisco Gomes, antigos atletas e membros da actual Direcção. O jogo terá lugar no Pavilhão do CAB, sede dos ‘Amigos do Basquete’. 

O jogo ‘Masters CAB’ está a ser encarado com grande entusiasmo pela FAMILIA CAB, que pretende criar no seu pavilhão um ambiente cativante e de interacção positiva. Francisco Gomes, Presidente do CAB-Madeira, observa que “O CAB é uma FAMÍLIA composta não só pelos jogadores que estão hoje no activo, mas também pelos treinadores, pelos veteranos e por todos aqueles que, algum dia, estiveram associados ao Clube e sentiram o que é trabalhar em prol dos seus ideais formadores. Logo, faz todo o sentido realizar iniciativas como o ‘Masters CAB’, que são também uma forma de honrar aqueles que deram e continuam a dar o seu testemunho para o crescimento do Clube em todas as suas vertentes.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com