Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/07/2017
GAME DAY

A bola já bate no Pavilhão do CAB...

No segundo dia de actividades do Torneio do CAB, foram realizados jogos em todos os escalões etários que estão envolvidos na competição. Na parte da manhã, o Atlântico e o CAB mediram forças no escalão de Sub-16/Sub-18 Masculinos, com a vitória a cair para os Amigos pelo resultado de 26-78.

Já na parte da tarde, que foi mais preenchida, também no escalão de Sub-16/Sub-18 Masculinos, o Penafiel venceu o Loures, num jogo intenso e muito disputado, pelo resultado de 44-40. No escalão de Sub-14 Masculinos, o Leça foi superior ao Penafiel por 66-26, enquanto, em Sub-14 Femininos, São João e Curral das Freiras mediram forças, com a vitória a ser do Curral por 30-44.   

Destaque, ainda, para o escalão de Sub-19 Femininos, no qual o Atlântico e o CAB novamente mediram forças. O resultado foi um vitória das Amigas pelo resultado de 36-65. 

A concluir o dia, foi realizada a Abertura do Torneio, que contou com actuações do grupo de comédia 'Os Estepilhas', assim como do Grupo Folclórico de Gaula. Ao todo, foram momentos muito agradáveis e que constituiram uma forma fantástica de acabar o segundo dia de actividades do Torneio do CAB. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com