Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/06/2017
GAME DAY

Clube expressa o seu pesar pelo falecimento de um Grande Amigo

A Direcção do Clube Amigos do Basquete comunica, com tristeza, o falecimento de Paulo Tavares, sócio, antigo jogador e antigo treinador do clube, que deixa para trás uma memória de compromisso com os valores, missão e objectivos do clube, o qual serviu com dedicação e ao qual muito deu.

Entre os vários papéis que assumiu na orgânica do clube, Paulo Tavares foi o treinador da equipa masculina que foi campeã nacional da I Divisão na época 1996/1997 (ver foto), conquistando, assim, o acesso à Liga Profissional, onde se mantém desde então. Além disso, o 'Tavares' (como era conhecido entre os Amigos), foi treinador da equipa feminina na I Divisão, assim como jogador do clube nas competições nacionais.

Após deixar a Madeira, Paulo Tavares representou o clube em sorteios, reuniões federativas e outros eventos realizados no Continente, em todos eles demonstrando uma característica muito sua, nomeadamente o facto de ter sempre o Clube Amigos do Basquete no coração.

Paulo Tavares era também o pai de Frederico Tavares, antigo jogador do CAB, que representou o clube nas camadas jovens e também na Liga Profissional, demonstrando, sempre, a entrega e a determinação que também caracterizou o pai. 

À família elutada, a Direcção do clube expressa o seu apoio e a mais sentida solidariedade, assim como um sincero respeito por todo o trabalho realizado nesta instituição pelo Paulo Tavares, graças, também, ao qual os Amigos do Basquete são aquilo que são hoje em dia. 

Até sempre, querido Amigo...

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com