Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/06/2017
GAME DAY

Evento também contará com o Grupo Folclórico de Gaula

Os Estepilhas serão as grandes figuras da Abertura do XX Torneio do CAB. O evento, agendado para o dia 5 de Junho, pelas 21h00, no Pavilhão do CAB, contará com a presença do grupo de comédia madeirense, o qual, certamente, não deixará os seus créditos por mãos alheias e oferecerá às centenas de presentes momentos de grande diversão.

A presença dos comediantes foi confirmada ao Site Oficial do CAB pela Organização do Torneio, que também confirmou a presença do Grupo Folclórico de Gaula, que fará interpretações de músicas e danças tradicionais madeirenses, oferecendo aos presentes uma 'amostra' das tradições culturais da Região.

Ao invés do que tem sido costume em anos anteriores, na Abertura da edição deste ano do Torneio do CAB não terá lugar o desfile das equipas. Pelo contrário, todos os jogadores, treinadores, árbitros, acompanhantes, convidados e membros da organização estarão sentados nas cadeiras do pavilhão e assistirão ao pequeno espectáculo que está já preparado. O calendário do mesmo é o seguinte:

  • 20h45 - Equipas e convidados concentram-se nas bancadas do pavilhão
  • 21h00 - Início e actuação dos Estepilhas
  • 21h15 - Actuação do Grupo Folclórico de Gaula
  • 21h30 - Intervenções 
  • 21h45 - Actuação dos Estepilhas
  • 22h00 - Conclusão

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com