Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/06/2017
GAME DAY

Sub-14 Femininos são as melhores do país

O CAB sagrou-se campeão nacional de sub-14 femininos. A consagração das madeirenses veio esta manhã, depois das Amigas derrotarem a formação do GDESSA pelo resultado de 58-42 (32-17, ao intervalo), naquele que foi o último jogo da sua participação na Fase Final do Campeonato Nacional do escalão.

Aliás, o percurso das Amigas nesta fase da competição foi imáculo, pois a equipa registou vitórias em todos os jogos que disputou contra as formações que defrontou – nomeadamente Operário, Guifões, Benfica, Maia e GDESSA – sendo que algumas dessas vitórias até foram alcançadas por margens confortáveis.

A conquista de mais este título nacional por uma equipa da Formação do CAB confirma a posição do clube como uma instituição de referência do basquetebol nacional e como uma das melhores escolas de Formação do país.  

O Site Oficial do CAB felicita expressivamente as jogadoras campeãs pelo título conquistado (muito merecido!), o qual orgulha o clube, desejando-lhes todo o sucesso no seu percurso pessoal e desportivo.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com