Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/06/2017
GAME DAY

Amigos contribuem com três jogadores para os catorze escolhidos

Estão escolhidos os catorze atletas que vão cumprir a próxima fase de preparação da Selecção Nacional de Seniores Masculinos e será deste lote que vão sair os doze nomes que vão defender as cores de Portugal na pré-qualificação com vista à participação no Campeonato do Mundo de 2019.

Destaque para o facto de que, entre o lote dos escolhidos, estão três jogadores que defenderam o CAB na época que concluiu há bem pouco tempo, nomeadamente Fábio Lima, Pedro Belo e Stefan Djukic. Aliás, o CAB é o clube com mais jogadores na Selecção Nacional, igualado apenas pelo Benfica, que também contribui com três jogadores para os catorze escolhidos.

A Seleção Nacional de Seniores Masculinos inicia os trabalhos no próximo dia 2 de Julho, com a concentração marcada para o Grande Hotel do Luso, onde a equipa das quinas permanecerá até ao dia 16 de Julho.

No dia 5 de Julho, está prevista a realização do ‘Media Day’, que inclui a cerimónia de assinatura de um protocolo com a Câmara Municipal da Mealhada e a apresentação do Torneio Internacional do Luso, que se joga de 14 a 16 do mesmo mês e que conta com as selecções da Estónia e da Roménia.

Depois, o conjunto luso viaja para a Skopje (Macedónia), para participar num torneio em que medirá forças com as congéneres da Macedónia, Holanda e Bósnia e Herzegovina, entre 20 e 22 de Julho, e regressa a solo nacional para o Torneio Internacional de Vila Real, com as selecções da Tunísia e da Argélia, agendado para 26, 27 e 28 de Julho.

A pré-qualificação para o Campeonato do Mundo de 2019 arranca a 2 de Agosto, em Sines, frente à Bulgária. Uma semana depois, dia 9, Portugal viaja até Minsk para defrontar a Bielorrússia e três dias depois, a 12 de Agosto, mede forças com a Bulgária em Botevgrad. Para encerrar esta fase, a equipa das quinas recebe a Bielorrússia em Coimbra, a 19 de Agosto.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com