Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/06/2017
GAME DAY

Amigas perderam apesar de grande esforço

No seu segundo jogo na Fase Final de Sub-16 Femininos, o CAB mediu forças com o Queluz, com o primeiro período a ser dominado por um verdadeiro equilíbrio entre as duas equipas, que demonstraram uma atitude de grande entrega. Mesmo assim, a vantagem foi das continentais pela margem mínima (12-11).

No segundo tempo, a equipa do Queluz esteve melhor, o que lhe permitiu não só ganhar o parcial (13-9), mas também chegar a meio do jogo a liderar pelo resultado de 25-20, apesar da postura mais forte que as Amigas tiveram, especialmente nos últimos três minutos do período.  

No terceiro tempo, o CAB esteve muito melhor que nos parciais anteriores e conseguiu afirmar a sua superioridade sobre as continentais, que só nos últimos instantes empataram o parcial (10-10). No entanto, a prestação mais conseguida do CAB não evitou que, no final do período, a vantagem continuasse a ser do Queluz por 35-30.

No último período, apesar do grande esforço das madeirenses, as continentais estiveram melhor e foram mais concretizadoras e mais fortes. Depois de ganhar o parcial por 20-14, o Queluz também confirmou a sua vitória no jogo por 55-44.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com