Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/06/2017
GAME DAY

Amigas conquistam segundo posto da Fase Intermédia

A equipa de sub-16 femininos do CAB perdeu com o Olivais por 55-57. Apesar do resultado do jogo, integrado na Fase Intermédia do Campeonato Nacional, a equipa madeirense transita para a Fase Final da competição, a disputar no próximo fim-de-semana, como segunda classificada desta Fase, fruto da vitória conquistada ontem frente ao GDESSA, terceiro classificado do grupo.   

O jogo começou melhor para a equipa de Coimbra, que ganhou o primeiro tempo por 6-12. Nesta fase do encontro, ambas as equipas demonstraram muito desacerto ha hora de laçar ao cesto e prova disso são as baixas percentagens de aproveitamento demonstradas pelas formações (21% para as madeirenses e 26% para as continentais).

No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado (21-24), ainda que as duas equipas continuassem a demonstrar baixas percentagens de aproveitamento (26% para o CAB e 33% para o Olivais). A ligeira superioridade revelada pelas jogadoras de Coimbra permitiu-lhes, todavia, recolher aos balneário ainda na frente pelo resultado de 27-36.

No terceiro tempo, o CAB foi superior ao Olivais, vencendo o parcial por 13-6. Este resultado possibilitou às Amigas reduzir o prejuízo mercador, que assinalava 40-42 ao fim de três períodos de jogo, e deixar 'tudo em aberto' para os últimos dez minutos da partida.

No quatro período, o jogo voltou a ser tão disputado quanto tinha sido no período anterior. Prova disso é o facto de que, sensivelmente a meio do parcial, a vatagem das continentais era mínima (46-47). No entanto, a partir daí, o Olivais foi superior e selou a vitória (55-57), apesar da forte réplica ainda demonstrada na recta final pelas madeirenses, a qual merece ser elogiada.     

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com