Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/06/2017
GAME DAY

Sub-16 Femininos entram 'com o pé direito' na Fase Intermédia

Começou da melhor forma a participação da equipa de sub-16 femininos do CAB na Fase Intermédia do Campeonato Nacional do escalão, nomeadamente com uma vitória sobre a formação do GDESSA pelo resultado de 58-61. No entanto, o equilíbrio foi a nota dominante, com o vencedor a ser decidido apenas após prolongamento.

O jogo começou melhor para as madeirenses, que ganharam o primeiro tempo por 11-14, mas, no segundo tempo, as continentais foram superiores e impuseram-se às insulares por 16-8, recolhendo ao intervalo na liderança por 27-22.

No regresso ao jogo, o CAB esteve novamente melhor, ganhando por 9-15 e recuperando a dianteira do marcador (36-37). Contudo, no quarto período, o GDESSA voltou a ganhar (18-17) e forçou o jogo ao prolongamento.

No tempo 'extra', as Amigas foram mais aguerridas e superiorizaram-se por três pontos às locais (4-7), mas foi o suficiente para ganhar o jogo e celebrar um momento importante, nomeadamente a passagem à Fase Final. 

Dado que, no jogo que o GDESSA já disputou anteriormente contra o Olivais de Coimbra, também perdeu, a equipa do CAB já tem confirmada a sua presença na Fase Final da competição, que se disputa no próximo fim de semana.

O que falta decidir agora é se o CAB passará para a próxima fase em primeiro ou em segundo classificado desta fase, situação que será esclarecida apenas após o jogo de amanhã, justamente contra a formação do Olivais de Coimbra. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com