Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/05/2017
GAME DAY

Mensagem de Roberto Rodrigues aos participantes no XX Torneio do CAB

A edição deste ano do Torneio do CAB tem vindo a ser preparada há já algum tempo. Fundamental nesse processo de preparação tem sido Roberto Rodrigues, Vice-Presidente para a Gestão Desportiva do clube, que tem assumido a intermediação no que se refere à programação dos aspectos logísticos mais importantes do evento.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com o Roberto para uma curta entrevista e, jeito de ‘ponto da situação. Aqui deixamos o resultado da breve conversa:

Como é que está a decorrer a organização do Torneio?

A organização já está, neste momento, a ultimar pormenores, pois tudo tem de ser tratado minuciosamente de forma a que se minimizem as situações inesperadas, pois obviamente o ideal seria a perfeição, pelo que trabalhamos de ano para ano para chegar a esse nível. Este ano, contamos com a experiência também da ‘Catchawards’.

A necessidade de preparar tudo é fácil de perceber quando falamos em números, pois serão mais de duas centenas de participantes, só a contar com os de fora da Região, que irão requerer mais de mil refeições, cerca de duas centenas de circuitos de transportes, a culminar, obviamente, em meia centena de jogos.

Que expectativas recaem sobre o evento?

Apesar de poder ser considerada uma edição especial, por ser a 20ª edição, as expectativas para todos os Torneios do CAB são sempre elevadas, pois, sendo este um torneio de referência do basquetebol nacional e o CAB um clube que tem habituado o mundo basquetebolistico a organizações de excelência, seguramente que todos irão esperar pelo melhor.

Qual é a tua melhor memória do Torneio do CAB?

As melhores memórias dos Torneios do CAB foram todas enquanto jogador. Foram muitos os momentos de diversão, amizade, companheirismo e, obviamente, muita competição, pois, apesar de já ter tido oportunidade de estar envolvido neste torneio nas mais variadas perspetivas (adepto, treinador, organização), não há nada como vivenciar dentro de campo o espírito deste fantástico torneio.

Que mensagem gostaria de deixar às equipas que virão até à Madeira

Divirtam-se e aproveitem a excelência do torneio, como também a beleza da ilha da Madeira. Partilhem conhecimentos e experiências entre todos e, seguramente, irão regressar a casa mais ricos, desportivamente e pessoalmente.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com