Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/05/2017
GAME DAY

Evento será realizado no último dia do Torneio

A edição deste ano do Torneio do CAB contará com um evento que é uma novidade, nomeadamente um Concurso de Três Pontos. A prova, que será realizada no sábado do Torneio, pretende apurar o melhor lançador do evento, sendo que o vencedor receberá o respectivo prémio no Encerramento do Torneio.  

De acordo com a informação divulgada pela Organização, os participantes no concurso serão os jogadores que, em cada um dos seis escalões de competição, registarem melhor percentagem de aproveitamento no capítulo do lançamento dos três pontos, com o mínimo de seis lançamentos nos jogos realizados até ao final de sexta-feira.

Os seis jogadores selecionados irão efectuar séries de cinco lançamentos em cinco posições do campo, usando a bola que corresponde ao seu escalão, no tempo máximo de sessenta segundos. Cada bola encestada contabiliza um ponto, com a excepção da última bola de cada posição, que contabiliza dois pontos.

Para a final, serão apurados os dois jogadores com mais pontos concretizados. O vencedor da final será o jogador ou a jogadora com mais pontos anotados.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com