Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

15/05/2017
GAME DAY

Equipa Masculina conclui época fantástica

Sabíamos que, um dia, tudo iria chegar ao fim. Mas também sabíamos que, fosse qual fosse esse dia, ia saber sempre a pouco. Ontem, esse dia chegou. E, sim, estamos tristes. Vemos partir os nossos rapazes, após uma época de tantas alegrias. Uma época de tanto orgulho.

Lembram-se quando começaram? Tantos não sabiam o que esperar de nós. E, talvez, também não soubéssemos o que esperar de nós mesmos. O ano anterior tinha sido tão duro. Jogos para esquecer tinham testado a nossa resistência. Tinham testado a nossa capacidade de trabalho. Tinham até testado a nossa confiança em nós mesmos. Tantas vezes nos questionámos e tantas vezes fomos buscar forças bem lá do fundo.  

Mas cá estávamos outra vez. Uma nova época e tantas expectativas em cima de nós. Lançámos mãos à obra. Olhamos para os caminhos. Pensamos e decidimos fazer diferente. Decidimos trilhar O NOSSO PRÓPRIO CAMINHO. Sem imitações. Sem presunções. Apenas com trabalho e humildade.

Treino após treino. Jogo após jogo. Começaram a sentir que eram mais do que uma equipa e começaram a sentir que, por serem mais do que uma simples equipa, havia em vós algo de especial.

Sim, aquela palavra: TOGETHER! Foi isso, não foi? Claro que foi. Nós sabemos… porque nós estávamos lá. E nós sentimos essa união, essa garra, esse espírito que ninguém vos tira. Porque é vosso. É muito vosso.  

Em cada bola pela qual se atiraram para o chão. Em cada ajuda que deram ao companheiro batido. Em cada jogo que os outros davam por perdido, mas que vocês foram buscar. Em cada duelo no qual vocês olharam – olhos nos olhos – os eternos favoritos, que pareciam inatingíveis. Mas, vocês não só os fizerem tremer como até os venceram. Foi lindo, não foi? Sim, nós não nos esquecemos.  

Nós sentimos. Nós sentimos a vossa garra. Nós estávamos lá, com vocês.

Sabem… Um dia, vocês estarão noutras paragens. Terão outros palcos. E outros pavilhões. E outros cestos. Mas, haverão de se lembrar deste bonito ano no qual vocês nos fizeram sonhar e nos fizeram acreditar que a melhor equipa não é necessariamente a que tem os melhores e mais caros jogadores, mas aquela em que os jogadores olham além de si mesmos para abraçar a inegável verdade de que o colectivo é eternamente superior ao individual. Existirá melhor forma de estar no Basquetebol?

Um dia, vão perguntar-vos o que foi estar aqui. E o que foi fazer parte desta equipa. Pois este ano será, a seu tempo, uma mera página da História de um livro que continua a ser escrito. Mas será, também, parte da vossa História.

E o que dirá esta página? Algo simples: Que, ao meu lado, caminham os que escolhi e os que me escolheram. O resto, tanto se me dá que vão atrás como à frente. É isso, não é?

E, já que falamos de História – da que continua e da que vocês ajudaram a escrever esta época – não se esqueçam que nada permanece eterno e que outras épocas virão e de que outras oportunidades existirão para voltar a sonhar e para voltar a viver momentos felizes.

E porquê? Porque sabemos que a História não se esquece de quem nasceu para ser grande. E – acreditem – vocês, todos vocês, nasceram para ser grandes. Também haveremos de ter o nosso dia.    

Por isso, Alex, Zé, Arvydas, Fábio, Fred, Carlinhos, Stefan, Diogo, João Pedro, Tiago, Henrique, Pedro, Deividas e Belo… E, claro, os líderes… Coach Juca e Liliano… Obrigado pelo tudo e pelo muito que nos deram. Os sonhos, as emoções. Nós demo-vos o nosso coração. E foi esta partilha que vos fez, aos nossos olhos, grandes e inesquecíveis.

Não existem palavras. Até sempre, rapazes.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com