Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/05/2017
GAME DAY

João Paulo Silva dá voz à ambição dos Amigos

Fruto da excelente campanha realizada na Segunda Fase da época, a equipa masculina do CAB entra nos ‘playoff’ na liderança do Grupo ‘B’ da Liga Masculina. Por usa vez, isto quer dizer que os Amigos irão defrontar a equipa do Benfica na primeira ronda de jogos, com os dois primeiros jogos das ‘séries’, disputadas ‘à melhor’ de cinco jogos, a serem disputados em Lisboa, já no sábado e domingo.

Nas vésperas do encontro, o Site Oficial do CAB chegou á fala com João Paulo Silva, treinador dos ‘nossos’ rapazes, e pediu-lhe uma antevisão dos jogos. Aqui deixamos as suas palavras:

“Vai ter inicio a melhor parte da época. Os ‘playoffs’ foram considerados o principal objetivo para esta época e, com o envolvimento de toda a equipa, conseguimos alcançar essa meta.”

“Vamos defrontar uma das equipas mais competitivas desta Liga. O Benfica tem um conjunto de recursos muito equilibrado que permite uma rotação muito extensa e variada. Naturalmente que esse facto coloca-nos um conjunto de desafios, defensivos e ofensivos, que possam precisamente contrariar as melhores soluções ofensivas do Benfica e, por outro lado, impor o ritmo ofensivo que nos tem caracterizado.”

“Somos neste momento a equipa com maior capacidade concretizadora da Liga e é fundamentalmente neste capítulo que queremos assentar o nosso jogo. Numa eliminatória à melhor de cinco jogos, desejamos vencer três para que possamos marcar presença na ronda seguinte.”

“Vamos apoiar a ambição no cumprimento deste objetivo através da utilização de todos os nossos recursos. Cada um deve contribuir sempre um pouco mais em favor das regras coletivas. Sendo assim, estaremos certamente ao nível que desejamos.”

“A nossa equipa está determinada em fazer com que as coisas aconteçam e nunca esperar que nos possam condicionar nas ações previstas no plano. Estaremos novamente juntos (‘Together’) neste compromisso.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com