Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/04/2017
GAME DAY

Amigos terminam Segunda Fase na liderança do Grupo 'B'

A equipa masculina do CAB foi até à Maia jogar contra a formação local o último jogo da Segunda Fase do Grupo ‘B’ da Liga Masculina. Apesar do Maia já ter confirmada a sua descida ao escalão inferior, o jogo exigia dos madeirenses total concentração, pois o Maia é uma equipa que vale muito mais do que a sua posição na tabela classificativa.

O jogo começou melhor para os Amigos, que entrou no jogo com um parcial de 0-8 e chegou ao final do primeiro tempo na frente do marcador por 11-18. No segundo tempo, o CAB voltou a entrar melhor e colocou o marcador em 11-27 com apenas três minutos jogados.

Atá ao intervalo, o CAB continuou a sua postura competitiva, da qual foram emergindo soluções individuais e colectivas às quais os da casa não estavam a conseguir dar resposta. Por isso, sem surpresa, quando as equipas recolheram aos balneários, os madeirenses continuavam na frente do resultado por 26-51, uma diferença pontual que espelhava o que se estava a passar dentro de campo.

No terceiro período, o CAB voltou a entrar melhor especialmente no campo dos triplos, concretizando vários lançamentos de longa distância. Por essa razão e também devido a algum desacerto dos da casa, os madeirenses venciam por mais de três dezenas de pontos (32-68) a meio do terceiro tempo.

Um desconto de tempo pedido, então, pelo treinador da casa não inverteu significativamente o rumo dos acontecimentos. Pelo contrário, o CAB conseguiu manter, praticamente, a sua vantagem e chegou ao final da meia hora de jogo a liderar pelo resultado de 44-79.   

No quarto e último tempo, com o jogo praticamente sentenciado, a formação do CAB não baixou os braços. Pelo contrário, os orientados por João Paulo Silva respeitaram sempre o adversário, como é seu dever profissional, e continuaram a abordar o jogo com seriedade. Mesmo perdendo o parcial, os madeirenses venceram o jogo por 74-97.   

Com esta vitória, o CAB cimenta a sua liderança do Grupo ‘B’, o que significa que entra na participação dos ‘playoff’ da Liga Masculina, que têm início no próximo fim-de-semana, na sétima posição. Por usa vez, isto quer dizer que os Amigos terão pela frente, na primeira ronda, a formação do Benfica, com os dois primeiros jogos a serem realizados em Lisboa.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com