Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/04/2017
GAME DAY

João Paulo Silva projecta embate contra o Maia

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB medirá forçar contra a equipa do Maia. Ainda sem poder contar com Fábio Lima, afastado por lesão, os Amigos terão de colocar dentro de campo o seu melhor basquetebol, pois o Maia é uma equipa competitiva e não deixará de dar imensa luta, tentando travar as intenções dos madeirenses.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva, treinador do CAB, e pediu-lhe uma antevisão ao jogo. Aqui deixamos as suas palavras:

“Vamos para o último jogo da fase regular da época com o objetivo cumprido. Vamos participar nos ‘playoffs’, ficando apenas por saber com quem vamos jogar a primeira eliminatória.”

“Queremos continuar a caminhar juntos no sentido da vitória. Este jogo com o Maia não foge a essa realidade e estamos convictos que temos todas as condições para realizar um jogo muito competitivo, impor novamente a nossa enorme capacidade concretizadora e continuar a melhorar nos aspetos defensivos.”

“Se assim acontecer, estaremos a nos preparar para que a fase dos ‘playoffs’ nos seja favorável. O que nos caracteriza como equipa esteve bem expresso na forma determinada com que nos apresentamos na final da taça de Portugal. É essa vontade que pretendemos manter para que a equipa possa caminhar até onde desejar chegar.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com