Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/04/2017
GAME DAY

Amigas escorregam nos Açores e vêem eliminatória empatada

A equipa feminina do CAB foi hoje derrotado pela formação do Sportiva pelo resultado de 49-44. O jogo foi a segunda de três partidas que estão a ser jogadas pelas duas equipas, que disputam o apuramento para as Finais da Liga Feminina. Após a vitória do CAB no jogo disputado do Funchal, hoje foi a vez do Sportiva 'bater o pé', enviando a decisão do apuramento para o derradeiro terceiro jogo, que será disputado amanhã, novamente nos Açores.

O equilíbrio foi a nota dominante em todo o encontro, facto que é comprovado pelos parciais dos quatro períodos, nomeadamente 14-11, 16-15, 9-9 e 10-9. Além do equilíbrio pontual, as duas equipas também corresponderam-se noutros aspectos, nomeadamente nas baixas percentagens de lançamento (35% para o Sportiva e 30% para o CAB), nos ressaltos conquistados (41 para as açorianas e 38 para as madeirenses) e nas perdas de bola (16 para o Sportiva e 14 para o CAB).

No geral, foi um jogo muito aguerrido, muito emotivo, mas nem sempre jogado ao seu melhor nível. As duas equipas 'encaixaram' uma na outra, e, em boa verdade, qualquer uma poderia ter ganho o jogo. No entanto, em pequenos detalhes ofensivos e defensivos, o CAB não esteve tão bem como no último jogo, aspecto que foi meritoriamente aproveitado pelo Sportiva para ganhar o encontro e adiar a decisão do apuramento para a partida de amanhã.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com