Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/04/2017
GAME DAY

Amigos do Basquete celebram a família em jogo entre pais e filhos

Pelo segundo ano, a Coordenação do CAB irá organizar o 'Jogo da Família'. O evento decorrerá no dia 25 de Abril, um feriado, pelas 11h00, no Pavilhão do CAB.

O 'Jogo da Família' pretende ser uma celebração da família como uma célula fundamental do desenvolvimento das crianças e jovens, assim como uma componente essencial do processo de Formação Desportiva. Como tal, estarão frente-a-frete duas equipas - uma Equipa Vermelha e uma Equipa Branca - formadas pelos atletas dos escalões de Mini-8, Mini-10, Mini-12, Sub-14 e Sub-16, e seus respectivos Encarregados de Educação. Cada uma das equipas será orientada por treinadores do clube, que darão o seu melhor para contribuir para o espectáculo.    

De forma que os intervenientes fiquem com uma recordação de um dia especial, no qual pais e filhos 'mediram forças' de forma saudável e interactiva num campo de basquetebol, o clube providenciará a todos os participantes uma t-shirt alusiva ao evento, para que possam guardar uma memória de um momento diferente e especial.  

"O papel que a família desempenha do processo de Formação Desportiva não é suficientemente reconhecido nem valorizado. Por isso, o 'Jogo da Família' visa celebrar a família como o núcleo central de todo o desenvolvimento, inclusivamente o desportivo", afirmou Francisco Gomes, presidente do CAB. 

"Sem as famílias e sem os sacrifícios que os pais e as mães fazem ao nível do tempo e da disponibilidade para que os filhos e filhas possam ter as condições para praticar as suas modalidades de eleição, simplesmente não haveria Desporto. Por isso, é um dever de todos os clubes e de todas as modalidades reconhecer a função primordial dos Encarregados de Educação e agradecer-lhes por acreditarem que o Desporto é, na verdade, uma continuação muito importante do processo de crescimento das crianças e dos jovens", concluiu o líder dos Amigos. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com