Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/04/2017
GAME DAY

CAB confirma excelente momento de forma

A equipa masculina do CAB recebeu e venceu a formação do Lusitânia em mais um jogo da Segunda Fase da Liga Masculina. Ao longo da época, o CAB sempre se deu bem nos jogos contra os açorianos, sendo o jogo de hoje uma confirmação dessa tendência, com a superioridade do CAB por 97-83.

A partida começou melhor para a equipa do CAB, que venceu o primeiro tempo por 22-17. A superioridade do CAB foi sendo construída aos poucos, pois, nos momentos iniciais, os Amigos não se conseguiram adaptar com a eficácia que pretendiam.

No segundo tempo, o CAB voltou a ser superior (28-19), resultado do seu bom desempenho colectivo. Apesar de algumas falhas defensivas, os madeirenses afirmaram-se superiores em capítulos importantes do jogo, nomeadamente na conquista de ressaltos (21 ganhos contra 11 do Lusitânia) e no lançamento de três pontos (9 convertidos contra nenhum dos visitantes), o que lhes permitiu chegar ao intervalo a ganhar por 50-36.

No terceiro período, o CAB não esteve tão bem e perdeu o parcial por 21-24. No entanto, os Amigos conseguiram manter a superioridade no marcador (71-60). No último tempo, o CAB chegou a liderar por 19 pontos, uma vantagem que resultava tanto da capacidade de jogo do CAB como também de algum desgaste físico do Lusitânia. No entanto, a vitória dos Amigos (97-83) é indiscutível e meritória. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com