Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/04/2017
GAME DAY

Amigas ultrapassam Sportiva no primeiro jogo dos 'playoff'

No primeiro jogo da primeira ronda dos ‘playoff’ da Liga Feminina, a equipa do CAB recebeu e ultrapassou a formação açoriana do Sportiva pelo resultado de 68-60. A vitória confere às madeirenses uma vantagem de 1-0 numa 'serie' que é disputada 'à melhor' de três jogos. 

O jogo começou mal para a equipa da casa, não só porque falhou muitos lançamentos ao cesto, mas também porque deixou-se dominar pelas adversárias em todos os aspectos do jogo, perdendo o primeiro tempo por 15-20.

No segundo tempo, as Amigas estiveram melhor, marcando dezoito pontos e apenas permitindo oito às adversárias. Apesar do ataque do CAB continuar muito perdulário, a defesa fez a diferença e permitiu às madeirenses chegar ao intervalo a vencer por 33-28.

No terceiro tempo, o CAB entrou melhor, e, com cinco minutos jogados, dilatou a vantagem para a dezena (45-35). A reacção do Sportiva veio logo a seguir, com as açorianas a equilibrarem o rumo dos acontecimentos e a porem a sua desvantagem novamente em cinco pontos (51-46) no final da meia hora de jogo.

No último tempo, a pressão do Sportiva foi muito forte, fazendo com que, a cinco minutos do fim, a superioridade do CAB fosse de apenas dois pontos (57-55). Mesmo assim, o CAB conseguiu ter uma postura inteligente e manteve uma coesão colectiva determinante, vencendo o parcial por 17-14 e selando a vitória por 68-60.

Os próximos dois jogos desta ronda disputam-se nos Açores, nos dias 22 e 23 de Abril. A equipa que atingir duas vitórias irá transitar para a próxima fase da competição, que é disputada entre quatro equipas, num sistema de ‘todos contra todos’. Destes jogos emergirá a equipa campeã nacional. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com