Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/04/2017
GAME DAY

João Paulo Silva comenta jogo contra o Lusitânia

Na sexta-feira, pelas 20h30, a equipa masculina do CAB vai medir forças com a formação do Lusitânia. Será a quinta vez que as duas equipas medem forças esta época, com o balanço dos encontros a ser francamente positivo para os madeirenses. Porém, porque não há jogos iguais, a partida exigirá do CAB grande concentração e entrega.

O Site Oficial do CAB pediu ao treinador da equipa, João Paulo Silva, uma antevisão ao jogo. Aqui deixamos as suas palavras:

“Assegurada a presença no ‘playoff’, desejamos elevar a confiança no rendimento coletivo da equipa. Este é o nosso compromisso para os restantes jogos desta segunda fase competitiva.”

“Vamos defrontar a equipa do Lusitânia com este objetivo, sabendo que apenas queremos vencer para corresponder às ambições naturais da nossa equipa. Conhecemos ao pormenor a forma de jogar do Lusitânia e temos um plano para novamente atingir a vitória.”

“Todos os jogadores estão disponíveis para este compromisso e, no geral, existe o conhecimento sobre a estratégia defensiva e ofensiva a ser utilizada na próxima sexta-feira. Tal como tem acontecido nos outros jogos, queremos manter um nível competitivo elevado que nos tem colocado como uma das melhores equipas no capítulo ofensivo.”  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com