XX TORNEIO DO CAB: 5 a 9 de Julho . Pavilhão do CAB . A grande festa do Basquetebol de Formação!    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/04/2017
«TEMOS UM PLANO PARA A VITÓRIA»

João Paulo Silva comenta jogo contra o Lusitânia

Na sexta-feira, pelas 20h30, a equipa masculina do CAB vai medir forças com a formação do Lusitânia. Será a quinta vez que as duas equipas medem forças esta época, com o balanço dos encontros a ser francamente positivo para os madeirenses. Porém, porque não há jogos iguais, a partida exigirá do CAB grande concentração e entrega.

O Site Oficial do CAB pediu ao treinador da equipa, João Paulo Silva, uma antevisão ao jogo. Aqui deixamos as suas palavras:

“Assegurada a presença no ‘playoff’, desejamos elevar a confiança no rendimento coletivo da equipa. Este é o nosso compromisso para os restantes jogos desta segunda fase competitiva.”

“Vamos defrontar a equipa do Lusitânia com este objetivo, sabendo que apenas queremos vencer para corresponder às ambições naturais da nossa equipa. Conhecemos ao pormenor a forma de jogar do Lusitânia e temos um plano para novamente atingir a vitória.”

“Todos os jogadores estão disponíveis para este compromisso e, no geral, existe o conhecimento sobre a estratégia defensiva e ofensiva a ser utilizada na próxima sexta-feira. Tal como tem acontecido nos outros jogos, queremos manter um nível competitivo elevado que nos tem colocado como uma das melhores equipas no capítulo ofensivo.”  



Hino Oficial do Clube Amigos do Basquete

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com