Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

11/04/2017
GAME DAY

João Freitas antevê jogo contra Sportiva

Na sexta, a equipa feminina do CAB defronta o Sportiva. O jogo é o primeiro embate da primeira ronda dos ‘playoff’. Caso as Amigas ultrapassem esta fase da competição, irão tomar parte da Fase Final, que irá apurar a equipa campeã da Liga Feminina.

Nas vésperas do jogo, que será o último disputado ‘em casa’ pelo CAB, o Site oficial do CAB pediu ao treinador João Freitas que fizesse uma antevisão. Aqui deixamos as suas palavras:

“Este jogo irá ser o quarto jogo que defrontamos o União Sportiva e, apesar de termos saído vitoriosas em todos os outros, não nos podemos esquecer que este é um jogo de carácter diferente, pois trata-se de um jogo de ‘playoff’, em que as equipas, independentemente do que vem para trás, estão mais motivadas para ganhar.”

“Estamos conscientes que é uma equipa atlética, com um leque de jogadoras que sabe tirar proveito das suas características físicas e criar desequilíbrios. De referir também a nova contratação da jogadora, Akila McDonald, que veio colmatar o jogo interior e a luta nas tabelas. É uma equipa, que nos últimos jogos, revelou mais consistência nas dinâmicas ofensivas e defensivas.”

“Apesar disso, como disse anteriormente, quem estiver mais motivado, ou melhor dizendo, quem estiver mais predisposto a ganhar o jogo, é a equipa que sairá vencedora. E a minha equipa, para além de querer muito, está a preparar-se ao maior pormenor para vencer, pois sabemos que o espírito de sacrifício e o foco nos detalhes vão ser as máximas deste jogo.”

"O processo não tem sido fácil, mas estou consciente que a minha equipa amadureceu muito no último mês e por isso só podemos estar confiantes no trabalho a aplicar dentro de campo. E, claro está, com o apoio nas bancadas dos adeptos do CAB, acredito que juntos podemos ganhar e chegar mais confiantes aos próximos jogos.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com