Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/04/2017
GAME DAY

Lima, Marzette e Blazejewski entre as estrelas que mais brilham

O CAB marcará uma presença forte na edição deste ano do All-Star. O evento, que se realizará no Algarve neste fim-de-semana, em paralelo com as Festas do Basquetebol, contará, entre os seus mais ilustres participantes, com trêsjogadores do CAB, nomeadamente Fábio Lima, Alex Marzette e Maria Blazejewski.

Quanto aos 'rapazes', irão tomar parte no Jogo All-Star, mas a sua participação no grande evento não ficará por aí. Fabio Lima, que está a realizar (mais uma) época notável também irá concorrer para o título de melhor lançador, tomando parte no Concurso de Três Pontos. Pela frente terá Diogo Correia (Galitos), José Silva (Porto), Andrew Ferry (Vitória) e Tomás Barroso (Benfica).

Já Alex Marzette, além de participar no Jogo All-Star, também tomará parte no Concurso de Afundanços, tendo como concorrentes, além do 'voador' dos Amigos, os jogadores Jacques Conceição (Galitos), Raven Barber (Benfica) e Bryce Douvier (Ovarense).

No sector feminino, Maria Blazejewski foi seleccionada para integrar uma das equipas do All-Star, confirmando as boasprestaçõesque tem vindo a realizar pelo CAB desde a sua chegada a Portugal.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com