Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/04/2017
GAME DAY

CAB celebra mais um título na Formação

A equipa de Mini-10 Masculinos do CAB conquistou, no passado fim-de-semana, o título de Campeã Regional! A conquista recompensa, com toda a justiça, o processo de Formação e de Crescimento Desportivo realizado ao longo de toda a época pelo grupo de trabalho, liderado pelas treinadoras Gilda Alves e Mara Pinto.

O título alcançado pela formação de Mini-10 Masculinos junta-se, assim, aos já conquistados pelas equipas de Mini-12 Masculinos, Sub-14 Femininos e Sub-16 Femininos, reforçando a posião do CAB como uma instituição de referência incontornável no Basquetebol da Madeira. 

O Site Oficial do CAB expressa todo o seu orgulho no plantel campeão e nas treinadores que, com grande empenho e sacrifício pessoal, o tem liderado ao longo de todo o ano, entregando-se à importante missão de ajudar estas crianças a crescer.

As felicitações são estendidas aos Encarregados de Educação dos jogadores, que são parte integral do processo de Formação e também muito importantes na Missão Desportiva que o clube abraça.  

Estão todos de parabéns!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com