Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/04/2017
GAME DAY

João Paulo Silva projecta jogo contra Sampaense

Na quarta-feira, a formação masculina do CAB realiza um jogo frente ao Samapense. Será o sexto jogo dos Amigos em apenas catorze dias, o que revela bem o enorme desgaste que tem sobrecarregado a equipa orientada por João Paulo Silva, exigindo dela grande entrega e ambição.

Mesmo assim, os 'nossos rapazes' têm estado à altura do desafio, revelando-se como uma das equipas mais produtivas da Liga Masculina e uma que é cada vez mais respeitada e acarinhada por adeptos e também adversários, que nela reconhecem talento, altruismo e grande profissionalismo.

Nas vésperas do embate contra o Sampaense, o Site Oficial do CAB pediu ao treinador João Paulo Silva que fizesse uma antevisão do jogo. Aqui deixamos as suas palavras: 

“Garantida a presença nos ‘playoffs’, a nossa equipa pretende continuar a criar desafios para os restantes jogos desta segunda fase. Queremos vencer e manter o nível competitivo que temos vindo a demonstrar. Acreditamos que este desejo deverá ter a sua expressão prática já no próximo jogo contra o Sampaense.”

“Sabemos que esta é uma equipa que tem vindo a melhorar a sua capacidade competitiva, demonstrado precisamente no seu último jogo frente ao Lusitânia, e por esse facto, temos preparado algumas situações defensivas específicas para o Sampaense. Por outro lado, somos forçados a gerir a utilização de alguns jogadores, devido ao grande esforço a que têm sido sujeitos, evitando comprometer assim a sua capacidade durante os ‘playoffs’.”

“Os resultados obtidos têm, visivelmente, aumentado a motivação da equipa, criando com isso um envolvimento coletivo muito coeso e onde todos vão gradualmente contribuindo para o resultado final. Desejamos a cada momento ser equipa e, evitando sobrepor a dimensão individual à coletiva, vamos certamente continuar a cumprir compromissos enquanto tal.”

“Aos nossos apoiantes, gostaria de incentivar a vossa colaboração pois têm sabido ser enormes no conforto que vão passando para a equipa, através do entusiasmo revelado. Sempre convosco, mantemos viva a palavra de ordem: TOGETHER!” 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com