Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/04/2017
GAME DAY

Amigos reforçam liderança do 'Grupo B'

A eqiuipa masculina do CAB recebeu e venceu a formação do Maia por 98-90. Depois de ganhar, na sexta, a formação do Lusitânia numa partida realizada nos Açores, os Amigos venceram, uma vez mais, confirmando, desta forma, a liderança do 'Grupo B' da Liga Masculina e reforçando a excelente campanha que têm feito ao longo da época.

O jogo começou melhor para o CAB, que venceu o primeiro tempo por 20-15. No segundo período, as duas equipas demonstraram menores preocupações defensivas, e, como resultado, o jogo foi menos organizado, menos metódico, mas com uma elevada marcação de pontos.

Aliás, nos segundos dez minutos do encontro, CAB e Maia anotaram, em conjunto, cinquenta e cinco pontos, com a superiodade a ser da equipa da casa (30-25). A meio do jogo, as equipas a recolherem aos balneários com o marcador em 50-40, a favor dos comandados por João Paulo Silva.

No terceiro tempo, o Maia foi superior (23-24), reduzindo para apenas nove pontos a superioridade dos Amigos (73-64). No último tempo, os continentais voltaram a ter melhor pontuação e novamente pela margem mínima (25-26). No entanto, o CAB fez uma gestão mais inteligente da bola nos momentos decisivos, conservando a superioridade pontual e garantindo a vitória.

Com este resultado, o CAB reforça a liderança do 'Grupo B' da Liga Masculina, tendo já confirmada a sua participação do 'playoff'. O próximo jogo é já na quarta-feira, pelas 15h00, frente ao Sampaense, no Pavilhão do CAB.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com