Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/04/2017
GAME DAY

Mini-8 são campeões do trabalho e da evolução

Disputou-se, hoje, a fase final do Campeonato Regional de Mini-8, com a formação do CAB a conquistar o segundo lugar da competição. Reconhecendo o mérito e justiça do título alcançado pela equipa que ficou em primeiro lugar, o Site Oficial do CAB não pode deixar de enaltecer a prestação brilhante dos jogadores do nosso clube.

A evolução demonstrada pela equipa desde o início da competição até agora é uma prova clara de que os nossos jogadores empenharam-se grandemente no Processo Formador e souberam colocar em prática as indicações e os conhecimentos que lhes foram transmitidos pelo trenador João Gil.

Se é certo que, no Desporto, não existem vitórias 'morais', não é menos correcto afirmar que todo o percurso feito pela equipa de Mini-8 faz dela, para nós, a verdaeira campeã do trabalho e da evolução. Não podemos deixar de deixar essa nota de elogio aos 'nossos meninos', pois estamos verdadeiramente orgulhosos de tudo o que têm sido capazes de fazer.

A concluir, um agradecimento e um reconhecimento muito especial ao treinador João Gil pela paciência que sempre demonstra na gestão de crianças tão novas e pelo sucesso que tem registado na construção de um equipa, trabalhando em contextos que nem sempre são os mais fáceis, mas os quais ele tem sabido utilizar para edificar, pouco a pouco, uma equipa de valor e crianças com Valores. 

Muito obrigado, meninos! Muito obrigado, João Gil!   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com