Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

31/03/2017
GAME DAY

Amigos vencem Lusitânia e embalam para os 'playoff'

O CAB deslocou-se até aos Açores para defrontar a equipa do Lusitânia. O confronto colocava frente-a-frente duas equipas que se conhecem muito bem pois já mediram forças por várias vezes, em várias competições, a última das quais na primeira volta da 'Final 8' da Taça de Portugal, disputada no passado fim-de-semana, com a vitória a sorrir ao CAB.

Desta feita, o jogo não começou da melhor forma para os madeirenses. Aliás, nos primeiros dois tempos, os homens do CAB demonstraram uma eficácia muito abaixo do normal e algumas desatenções na defesa que não lhes são típicas. As falhas do CAB foram aproveitadas com mérito pelos açorianos, que chegaram ao intervalo a liderar por 56-48.

No terceiro tempo, tudo foi diferente. O CAB lançou melhor, defendeu muito melhor e, como consequência, dominou a partida. Os madeirenses não só venceram o parcial (11-29), como também conseguiram passar para a frente do marcador por uma margem de dez pontos (67-77).

No último tempo, a partida foi muito disputada. O Lusitânia nunca se deu por vencido e obrigou o CAB a uma entrega constante ao jogo. A meio do parcial, o CAB continuava com uma dezena de pontos de vantagem (78-88), porém, a três minutos do fim, os açorianos já tinham reduzido para 84-91, mostrando que seria uma luta até o final.  

Apesar da grande pressão do Lusitânia, o CAB manteve-se fiel ao seu estilo de jogo, não vacilando e conseguindo sempre segurar um ascendente na partida. Por isso, com justiça, a vitória foi dos Amigos, pelo resultado de 100-104, uma conquista que praticamente garante a presença do CAB nos 'playoff' da Liga Masculina, um dos objectivos definidos no início da época. 

No sábado, o CAB regressa ao Funchal para, no domingo, defrontar a formação do Maia. O jogo contra os nortenhos será mais um duro teste para os comandados de João Paulo Silva, pelo que desejamos aos 'nossos rapazes' toda a sorte e sucesso. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com