Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/03/2017
GAME DAY

João Paulo Silva projecta jogos contra Lusitânia e Maia

Esta semana, a equipa masculina do CAB enfrenta uma exigente jornada dupla. Na sexta, os Amigos deslocam-se aos Açores para medir forças com o Lusitânia, ao passo que, no domingo, o CAB recebe, no Pavilhão do CAB, a formação do Maia, uma equipa muito competitiva, mas que precisa desesperadamente de pontos de forma a manter-se no escalão principal do basquetebol masculino.

Os dois jogos exigirão dos comandados por João Paulo Silva um grande sentido de entrega ao jogo e de união. No entanto, além do valor dos adversários, o CAB enfrenta mais dois obstáculos, nomeadamente o desgaste de uma viagem longa e o cansaço acumulado proveniente da participação na fase final da Taça de Portugal, na qual foi até à final.

Nas vésperas dos encontros, o Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador do CAB e pediu-lhe uma antevisão aos jogos. Aqui deixamos as suas palavras:

“Garantir a presença no 'playoffs' o mais cedo possível – este é o objetivo principal para a jornada dupla deste fim-de-semana. Lusitânia e Maia são as duas equipas que vamos defrontar com a clara ambição de vencer os dois jogos.”

“Estamos num processo de recuperação de alguns jogadores, em função do grande esforço despendido durante a participação na final a oito da Taça de Portugal. No entanto, acredito que todos estarão prontos para contribuir para este duplo compromisso.”

“O conhecimento das equipas é muito acentuado e, por esse facto, estamos a desenvolver uma preparação baseada no reforço da nossa agressividade defensiva e, por outro lado, manter a boa prestação em termos ofensivos. A dinâmica coletiva tem sido uma das grandes referências da nossa equipa, compensando dessa forma a ausência de alguns elementos em jogos determinantes.”

“Vamos para os Açores com a ambição de garantir, uma vez mais, a vitória sobre um adversário que também tem demonstrado uma boa atitude competitiva e assim tem contribuído para que os jogos sejam de nível elevado. No domingo recebemos no nosso pavilhão a equipa do Maia que luta por garantir uma posição favorável à sua permanência na Liga.”

“Expresso o desejo que os nossos apoiantes possam dar uma vez mais o seu contributo à equipa, através da presença no jogo frente ao Maia e seguindo o encontro nos Açores. Estejam connosco!”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com