Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/03/2017
GAME DAY

João Paulo Silva dá o mote para a participação do CAB na Taça de Portugal

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB estará envolvida na disputa da Taça de Portugal. O primeiro jogo dos Amigos acontece já na quinta-feira, contra o Lusitânia, dos Açores, uma equipa que os madeirenses conhecem bem.

Caso vençam o jogo, o CAB irá jogar contra o vencedor da partida entre o Galitos e a equipa do Terceira Basket, e, caso vença esse segundo jogo, o CAB marcara presença na final do troféu.

Na véspera da partida da equipa, o Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador João Paulo Silva e pediu-lhe que fizesse uma antevisão da prova. Aqui deixamos as suas palavras:

“Cumprido o objetivo de participar na ‘Final 8’ da Taça de Portugal, resta-nos ser ainda mais ambiciosos e assumir determinantemente que desejamos vencer este troféu. A equipa vive um momento muito positivo relativamente ao que tem sido a nossa prestação na Liga e na Taça. Além de participarmos na ‘Final 8’, temos praticamente garantida a participação nos ‘playoffs’.”

“No entanto, queremos avançar mais e melhor, garantindo uma luta permanente em cada jogo que disputamos. Na próxima quinta-feira vamos defrontar a equipa do Lusitânia nos quartos-de-final da Taça de Portugal. Nos dois jogos realizados entre estas equipas, o CAB saiu sempre vencedor e queremos novamente garantir a presença nas meias-finais desta competição.”

“É visível a grande ambição presente no seio da equipa através da motivação expressa na forma como temos vindo a preparar esta competição. Sentido de responsabilidade e confiança nas nossas capacidades, porque entendemos desde o início da época que o valor da nossa equipa está na atitude coletiva com que temos abordado todos os momentos competitivos.”

“Mais do que promover uma afirmação pessoal, queremos garantir e consolidar a presença do CAB entre a Elite do Basquetebol nacional. VAMOS VENCER JUNTOS!”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com