Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/03/2017
GAME DAY

João Paulo Silva comenta jogos contra Ovarense e Eléctrico

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB tem uma dura e exigente jornada dupla ‘fora de portas’. No sábado, os Amigos jogam no norte do país, contra a formação da Ovarense, que ocupa, juntamente com o CAB, as posições cimeiras do Grupo B. Já no domingo, o jogo é a sul, mais precisamente em Ponte-de-Sôr, onde o CAB irá medir forças contra um Eléctrico a precisar desesperadamente de pontos de forma a evitar a despromoção.

Ao todo, serão dois jogos que exigirão do CAB o seu melhor basquetebol e também uma resistência física enorme de forma a lidar com o desgaste causado pelas viagens aéreas e terrestres. Nas vésperas do jogo, o Site Oficial do CAB pediu ao treinador João Paulo Silva uma antevisão dos encontros. Aqui deixamos as suas palavras:

“A jornada dupla deste fim-de-semana é fundamental para, em caso de vitória, darmos um passo significativo relativamente à nossa participação nos ‘playoffs’. Este tem sido sempre o nosso principal objetivo e é nesse sentido que a equipa tem estado focada.”

“Apesar de existirem ainda algumas ligeiras limitações físicas por parte de alguns jogadores, temos feito uma boa preparação para defrontar a Ovarense e o Eléctrico. Duas equipas que têm demonstrado uma boa atitude competitiva quando jogam em casa e que possuem alguns jogadores com muita experiência na Liga. Fazem do coletivo a sua principal arma, fundamentalmente nos aspetos ofensivos.”

“O CAB quer dar continuidade ao bom momento competitivo e continuar a ser uma das equipas mais concretizadoras desta Liga. Desejamos que o resultado seja consequência do nosso trabalho durante a semana. O empenho tem sido total e, nesse sentido, procuramos garantir duas vitórias nestes dois encontros.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com