Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

08/03/2017
GAME DAY

João Paulo Silva traça objectivo para jogo em Ovar

Este fim-de-semana, a equipa masculina defronta a formação da Ovarense. O embate irá colocar frente-a-frente as duas equipas com mais vitórias no Grupo B na Liga Masculina, pelo que se antevê um duelo intenso.

Ao Site oficial do CAB, João Paulo Silva, treinador dos Amigos, fez a antevisão da partida. Aqui deixamos as suas palavras:

“Vamos defrontar a Ovarense no próximo domingo a contar para a segunda fase. Esta é uma equipa que tem um conjunto de jogadores com muita experiência nesta Liga e que tem sabido manter um equilibrado nível competitivo. Conhecemos bem este adversário e já nos encontramos numa fase avançada da nossa preparação, na procura determinada do nosso objetivo central: participar nos ‘playoffs’.”

“A equipa tem demonstrado uma forte coesão e ambição na luta pelos compromissos coletivos. Queremos sempre caminhar neste sentido com a colaboração de todos. Não é possível ambicionar atingir o sucesso se apenas nos apoiarmos na definição de critérios técnicos ou táticos. O fundamental é existir vontade para cumpri-los no local e momento apropriado.”

“É precisamente com base neste rigoroso sentimento que temos vindo a preparar cada um dos jogos e, o jogo com a Ovarense será mais um desses momentos competitivos. Queremos vencer com ordem!”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com