Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/02/2017
GAME DAY

Convívio de Carnaval do CAB marcado pela camaradagem e pelo êxito desportivo

Só pode ser definido como um grande sucesso o convívio de Carnaval organizado no sábado pela Coordenação do CAB! O evento reuniu a participação de dezasseis equipas e de mais de três dezenas de treinadores e colaboradoras. Juntos, todos eles e elas abrilhantaram a iniciaitva e fizeram da mesma uma autêntica celebração do melhor que há no Basquetebol. 

No escalão de Mini-8, estiveram presentes o CAB (com duas equipas), os Horários do Funchal e o Clube Mar&Serra. Já nos Mini-10, marcaram presença o CAB (com duas equipas), o Galomar, a Francisco Franco e o Clube Mar&Serra. Por fim, nos Mini-12, participaram o CAB, São João, Galomar, Curral, Clube Mar&Serra, GBA e Horários do Funchal. 

Ao todo, as formações participantes realizaram trinta e dois jogos, que foram importantes no sentido de dar mais competição aos participantes, de aferir os contéudos que têm vindo a ser desenvolvidos nos treinos e de proporcionar a todos um convívio salutar e amigável. Todos os objectivos foram alcançados!

Destaque, ainda, para os muitos colaboradores que, a título gratuito, deram o seu melhor para que o evento fosse um sucesso, entre os quais Ismael Gama, Francisco Barroca, Margarida Costa, Diogo Ferraz, Carlota Pires, Afonso Abreu, Afonso Almeida, Tiago Baptista, Joana Rodrigues e Laura Coelho. 

O Site Oficial do CAB felicita a Coordenação por esta iniciativa, que reuniu uma diversidade tão grande de clubes, treinadores, jogadores, colaboradores e encarregados de educação, todos juntos em prol da modalidade. São eventos como estes que demonstram que o Basquetebol está muito bem e continua a cativar crianças, jovens e adultos, dado o seu dinamismo e carácter formativo. 

Estão todos de parabéns! E viva o Basquetebol!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com