Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/02/2017
GAME DAY

Amigos carimbam 'passaporte' com vitória em Braga

A equipa masculina do CAB confirmou hoje o apuramento para a 'Final 8' da Taça de Portugal. Esta conquista veio após uma vitória registada contra a formação do Braga pelo resultado de 72-92.

Apesar da vitória, o jogo não correu totalmente de feição para os Amigos. Aliás, os madeirenses, na primeira parte do encontro, acusaram o enorme desgaste físico do jogo de ontem contra o Benfica, assim como o facto de terem de acordar, já hoje, às cinco da manhã para fazer uma viagem de comboio de mais de três horas até Braga.

Este facto, explica porque é que, no final do primeiro período, o resultado era de 21-18 para os locais, e, ao intervalo, os nortenhos continuavam na frente por 41-40. Contudo, na segunda parte, tudo foi diferente, com o CAB a asusmir o domínio que era esperado. No final do terceiro tempo, a formação de João Paulo Silva já estava na frente por 58-71 e, no final do encontro, a vitória era madeirenses por 72-92. 

A passagem à fase final da Taça de Portugal é uma meritória conquista de um grupo que, apesar de todas as contingências financeiras, tem demonstrado um basquetebol de altíssimo nível, assim como um exemplar espírito de equipa, que se tem traduzido para dentro de campo com grandes exibições que têm conquistado o respeito de fãs e de adversários. Estão de parabéns os jogadores e a equipa técinca que tão bem os lidera!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com