Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/02/2017
GAME DAY

Exibição de luxo resulta em vitória contundente

A equipa feminina do CAB continua de mãos dadas com as lesões, tal é o número de problemas físicos que tem afectado o plantel. Desta feita, nem a equipa técnica esteve isenta, pois foi de canadianas (quais antenas de transmissão para dentro do campo...) que João Freitas, treinador principal, orientou, da linha lateral, as Amigas numa vitória expressiva sobre o Sportiva (51-87) e viu a sua equipa realizar aquela que foi, sem margem de dúvidas, a sua melhor exibição da época.

O jogo começou melhor para o CAB, que venceu o primeiro período por 12-25. Fundamental para a superioridade das Amigas nesta fase do encontro foi a sua postura defensiva, que conseguiu tapar os caminhos para o cesto à sua guarda. Já no ataque, o jogo exterior das Amigas constituiu uma forte dor de cabeça para as açorianas, que não conseguiram tapar as lançadoras madeirenses.

No segundo tempo, o Sportiva esteve ligeiramente melhor, como demonstrado pela sua vitória no parcial (21-18). No entanto, o domínio do CAB nunca esteve em causa e as Amigas foram para o intervalo a ganhar por 33-43, um resultado justo e que reflectia a boa prestação do CAB dentro de campo, assim como a versatilidade ofensiva da sua equipa, comprovada pelo facto de que eram várias as jogadoras que estavam a contribuir para a marcação de pontos.

O terceiro tempo voltou a ser do CAB e pelo resultado de 11-24. Se é verdade que, nos minutos logo após o intervalo, as açorianas demonstraram grande voltade de assumir as rédeas da partida, não é menos verdade que a resposta do CAB foi extremamente eficaz, com as Amigas a fazerem valer os seus argumentos e a levarem à melhor sobre as adversárias. Por isso, ao fim de meia hora de jogo, o CAB liderava por 44-67.

O quarto e último período foi verdadeiramente demolidor da parte do CAB, que venceu o parcial por 7-20. Quer no capítulo do lançamento exterior, quer nas zonas mais próximas do cesto, quer ao nível da defesa e do ressalto, o CAB demonstrou que é capaz de jogar um basquetebol de grande nível, e, quando assim é, acaba por impor-se com naturalidade e mérito. Foi isso que aconteceu, com a vantagem pontual das madeirenses sobre as açorianas a assumir contornos bem expressivos. No fim do jogo, a vitória por trinta e seis pontos (51-87) demonstrava a grande qualidade do jogo do CAB e também uma tarde atípica do Sportiva que foi bem explorada pelas madeirenses.

O CAB volta a jogar amanha, desta feita contra o Boa Viagem, naquele que será mais um jogo exigente para as Amigas. O Site Oficial do CAB deseja às 'nossas senhoras' e à equipa técnica que as lidera todo o sucesso e congratula todo o grupo de trabalho pela vitória bonita de hoje e pela exibição que nos faz sonhar.

Valeu!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com