Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/02/2017
GAME DAY

Filipa Bernardeco projecta embate com o Olivais

No sábado, o CAB recebe a formação do Olivais de Coimbra. As Amigas querem confirmar o bom período que estão a atravessar, agora que a equipa está menos afectada por lesões. No entanto, para isso terão de ultrapassar adversárias com argumentos fortes e muito competitivas.

Ao Site Oficial do CAB, Filipa Bernardeco, capitã das madeirenses, dá voz à ambição da equipa, mas também aponta que a concentração e o empenho são as únicas chaves para vencer um jogo que se antevê exigente. Aqui deixamos as suas palavras:

“O Olivais é uma equipa muito bem organizada, quer ofensivamente como defensivamente, pois não é por acaso que se encontra em primeiro lugar na tabela classificativa.”

“Mas isso não nos intimida, pelo contrário, encaramos este jogo com uma vontade de vencer acrescida, pois para além de ser uma vitória importante, a equipa está confiante no trabalho que tem vindo a desenvolver. O facto da equipa estar completa há já algumas semanas de treino, tem vindo a dar consistência nas dinâmicas do jogo e isso dá coesão ao grupo.”

“Temos consciência de que os detalhes vão ser decisivos para ganhar este jogo e, por isso, a preparação dos mesmos tem sido encarada com muita seriedade e atenção. Estamos bem orientadas, no sentido em que sabemos o que temos que fazer para ganhar este jogo, mas aplicar essa estratégia só depende do nosso compromisso dentro de campo.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com