Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/01/2017
GAME DAY

Diogo Gameiro dá voz à irreverência dos Amigos para o jogo com o Porto

Este sábado, a equipa masculina do CAB tem uma deslocação difícil até o norte do país para defrontar o Porto. Além dos problemas colocados pela qualidade do adversário, os Amigos têm de lidar com outras contrariedades, nomeadamente o facto do seu jogador Fábio Lima, uma das principais referências da equipa, estar afastado da competição devido a uma lesão no joelho. Além disso, o CAB também não poderá contar com os bases Carlos Bettencourt, também lesionado no joelho, e Michael L’Africain, que contraiu uma virose e não poderá dar o seu contributo.

Por isso, será um CAB muito condicionado que irá medir forças com o (teoricamente favorito) Porto. Mesmo assim, ao Site Oficia do CAB, Diogo Gameiro dá voz à irreverência dos Madeirenses, projectando o jogo da seguinte forma:

“Vamos encarar o jogo deste fim-de-semana como temos encarado todos os jogos até agora, isto é, com seriedade, determinação, exigência, concentração e otimismo.”

“O Porto tem um plantel com qualidade, possui jogadores capazes de desequilibrar no ataque. No entanto, acho que valem mais pelo seu coletivo e pela organização a nível ofensivo e defensivo.”

“Como é usual, preparámos este jogo detalhadamente, estudando bem o adversário, e, apesar de ser equipa que apresenta um bom nível e que está a passar por uma boa fase, ostenta, naturalmente, algumas lacunas e é a partir daí que nós vamos tentar tirar o máximo de proveito a nosso favor.”

“Vai ser um jogo bastante intenso, no qual ambas as equipas vão querer sair vitoriosas para subir na classificação. Não existem equipas invencíveis, e o Porto é a prova disso, e por isso mesmo vamos para o jogo deste fim-de-semana com o único pensamento possível: ganhar.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com