Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/01/2017
GAME DAY

João Paulo Silva dá 'receita' para jogo frente ao Vitória

No sábado, a equipa masculina do CAB vai medir forças com a formação do Guimarães. Os Amigos sabem que têm pela frente um jogo difícil, não só devido à qualidade do adversário, mas também porque não contam com Fábio Lima, uma das suas principais referências, afastado temporariamente dos campos devido a uma lesão no joelho.

Apesar do desafio que tem pela frente, o CAB tem a sua ambição e pretende abordar a partida com enorme empenho. João Paulo Silva, treinador da equipa masculina, dá voz a essa ambição na antevisão que faz ao Site Oficial do CAB, a qual passamos a reproduzir:

“Vamos defrontar uma das equipas com grande tradição na modalidade e que tem conseguido manter um nível competitivo elevado ao longo de muitos anos. O Vitória de Guimarães vai certamente apresentar essa mesma ambição, criando muitas dificuldades à nossa equipa.”

“No entanto, estamos a preparar um conjunto de ações que visem consolidar a nossa capacidade ofensiva e melhorar em alguns aspetos no capítulo defensivo. O nosso desejo será confirmar o bom jogo que realizámos na primeira volta na casa do Vitória e, assim, conseguir mais um triunfo que permitirá dar continuidade ao bom momento que estamos a atravessar.”

“No único confronto realizado esta época entre as duas equipas, a vitória aconteceu para a nossa equipa e estamos conscientes da ambição do Guimarães em retificar esse resultado. Embora existam alguns condicionalismos próprios desta atividade, vamos certamente demonstrar a vontade e ambição de continuar a subir na classificação. Na nossa equipa, o valor coletivo será sempre mais forte do que o resultado da soma de cada um dos elementos.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com