Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/01/2017
GAME DAY

Amigas voltam a cair frente à formação de Carcavelos

A equipa feminina do CAB defrontou o Lombos no primeiro jogo da Taça Federação. O troféu está a ser disputado em Coimbra entre as formações que ficaram nas primeiras oito posições da primeira volta de jogos da Liga.  

O jogo começou melhor para o CAB, que venceu o primeiro período por 14-17. As Amigas souberam explorar melhor que as continentais as oportunidades de lançamento e também foram mais agressivas nos ressaltos.

No segundo tempo, o equilíbrio foi a nota dominante. Contudo, nos últimos três minutos do parcial, o CAB não marcou qualquer ponto e, além disso, acumulou diversas perdas de bola (9 perdas registadas ao intervalo), o que permitiu às continentais recolher aos balneários na frente do resultado por 30-26.

No terceiro tempo, o CAB entrou mal, no ataque e na defesa, o que permitiu ao Lombos aumentar a sua vantagem para onze pontos (40-29) com praticamente meio período jogado. O CAB tentou reagir, mas demonstrou pouca capacidade de alterar o rumo dos eventos, chegando, por isso, ao final do terceiro período a perder por 50-44.

No quarto tempo, o CAB muito lutou para voltar a entrar no jogo, mas as orientadas por João Freitas revelaram sempre uma eficácia reduzida no capítulo do lançamento, assim como algumas desatenções defensivas, que foram exploradas pelo Lombos para seu benefício.

Até o final do encontro, o deslize das Amigas acentuou-se, pois, decididamente, estavam numa noite 'para esquecer', tal a incapacidade de converter o seu esforço em pontos, o que levou à derrota final por 65-51. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com