Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

08/12/2016
GAME DAY

Amigas assinam bom resultado e bonita exibição

A equipa feminina do CAB mediu forças, fora de portas, contra o Lousada. As Amigas não se apresentaram na máxima força, pois não puderam contar com os contributos de Marta Bravo nem de Inês Ajanovic, afastadas indefinidamente por lesão. Do outro lado, o Lousada não contava com qualquer baixa e jogava perante o seu público.

A partida começou melhor para o CAB, que venceu o primeiro tempo por 16-20. Nesta fase do encontro, foi importante a maneira como as Amigas conseguiram alternar o jogo interior com os lançamentos exteriores, o que causou desequilíbrios que as da casa não conseguiram travar com a eficácia que certamente queriam.

No segundo período, as duas equipas não estiverem tão eficazes nem tão organizadas como tinham estado no primeiro período, estando tais factos espelhados no parcial registados nos segundos dez minutos de jogo (11-17). Mesmo assim, as jogadoras madeirenses revelaram um melhor entendimento nas questões de ataque e uma atitude defensiva mais forte, que lhes permitiu ganhar o parcial e recolher ao intervalo a liderar por 27-37.

No regresso ao jogo, o CAB entrou com muita determinação e colocou em campo um repertório ofensivo verdadeiramente eficaz. No defesa, as Amigas também não deram muitas hipóteses às adversárias, e, como resultado, venceram expressivamente o parcial por 10-26 e elevou a sua vantagem pontual no marcador para 37-63.

No último tempo, com uma vantagem pontual significativa já conquistada, o CAB fez uma gestão inteligente da bola que lhe permitiu proteger a margem conquistada. mesmo assim, as Amigas não se limitaram a 'proteger o resultado', mas empenharam-se em fazer mais, ganhando mesmo o parcial por 12-18. No final do jogo, a vitória foi do CAB por 49-81, um resultado que espelha a superioridade da equipa da Madeira na partida.     

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com