|
30/11/2016
GAME DAY
Amigos de luta não evitaram desaire contra Porto 'de luxo'
O CAB não conseguiu ultrapassar a equipa do Porto, perdendo na recepção aos nortenhos pelo resultado de 60-71. Independentemente das enormes diferenças orçamentais entre os dois grupos e apesar de se apresentar a jogo com quatro jogadores afastados da competição por lesão, a equipa do CAB demonstrou enorme vontade de vitória e determinação, honrando a camisola e o clube.
O jogo começou melhor para os visitantes, que ganharam o primeiro tempo por 17-28. No entanto, a resposta do CAB veio logo de seguida, com os Amigos a vencerem o segundo período por 19-11. Mesmo assim, ao intervalo, o Porto mantinha a superioridade, ainda que por uns meros 36-39, o que deixavam tudo em aberto para a segunda parte do jogo.
No terceiro tempo, o Porto superiorizou-de por 10-14, elevando a sua vantagem pontual no marcador para 46-53. No quarto e último período, os Amigos continuaram o enorme esforço que tinham vindo a fazer e criaram enormes dificuldades aos visitantes. O seu esforço, porém, não evitou o desaire por 60-71.
|