Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/11/2016
GAME DAY

Amigas ultrapassam Sportiva em dia de regresso de Joana Lopes

A equipa feminina do CAB recebeu a formação do Sportiva num jogo fundamental para as duas equipas. Enquanto as açorianas apresentaram-se com o seu plantel na máxima força, as Amigas, por questões burocráticas, ainda não puderam contar com todas as suas jogadoras estrangeiras nem com Marta Bravo, afastada temporariamente dos jogos devido a uma lesão no joelho.

Mesmo assim, as madeirenses entraram melhor no jogo e ganharam o primeiro tempo por 18-12. De destacar a boa prestação defensiva do CAB, que dificultou a prestação de algumas das principais referências das visitantes. No ataque, as Amigas também estiveram mais eficazes, o que justificou a superioridade pontual.

No segundo tempo, o parcial foi exactamente metade dos valores registados no primeiro período (9-6), com o CAB a ser novamente superior às visitantes e a chegar ao intervalo na liderança por 27-18.no entanto, o jogo continuava a ser muito disputado pelas duas equipas.

No regresso dos balneários, o CAB voltou a estar melhor e ganhou o período por 15-10. As Amigas souberam sempre se adaptar às mudanças defensivas das adversárias, sem descurar a boa prestação defensiva. No último tempo, as da casa voltaram a ser superiores (18-11), confirmando a sua superioridade no jogo e a vitória final por 60-39.

Uma nota final de destaque para o regresso à competição da jogadora Joana Lopes, que ultrapassou uma lesão muito séria no joelho. São boas notícias para a equipa do CAB e também para o basquetebol português, que vê regressar ao jogo uma das melhores jogadoras portuguesas.   

Em termos individuais: Cintia França (10), Rosinha Rosario (7), Filipa Bernardeco (2), Joana Lopes (9), Vitória Pacheco (4), Simona Podesvova (6), Catarina Mateus (10), Ines Ajanovic (12).        

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com