Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/11/2016
GAME DAY

Amigos deslizaram em jogo protestado

A equipa masculina do CAB recebeu a formação do Eléctrico num jogo no qual os madeirenses se apresentaram muito limitados, consequência da onde de lesões que afecta quatro dos seus jogadores, nomeadamente Bruno Cavalcante, Carlos Bettencourt, Michael L’Africain e Diogo Gameiro, todos eles com data incerta de regresso aos campos.

Mesmo assim, o CAB entrou melhor na partida e ganhou o primeiro período por 30-25, números que expressam bem a capacidade dos locais de fazer uso da versatilidade do ataque. No segundo tempo, o Eléctrico esteve melhor e ganhou o parcial por 16-17.

O CAB, por sua vez, acusou algum desgaste físico, porventura fruto da menos rotatividade do seu plantel neste momento da época, e cometeu alguns erros defensivos que normalmente não comete. No ataque, o segundo tempo também foi de menor inspiração para os Amigos, contudo, uma boa recta final, que incluiu um cesto a acabar o tempo de Fábio Lima – que, foi depois descontado ao resultado dos Amigos no reatar do terceiro tempo – permitiu ao CAB partir para o intervalo na frente por 44-42.

No regresso dos balneários, o CAB voltou a estar superior e ganhou o parcial por 24-18. A equipa do CAB dominou nos aspectos principais do jogo, porém o adversário estava em campo com determinação e a convicção de que iria disputar o jogo até ao fim.

No quarto período, o Eléctrico soube tirar partido da quebra de rendimento do CAB e venceu o parcial por 18-27. Com um plantel muito limitado e alguns jogadores a acusarem um cansaço físico profundo, o CAB lutou heroicamente, porém o esforço dos Amigos não evitou o desaire por 86-87.

Em conclusão, uma nota para o facto do CAB ter apresentado um protesto ao jogo com base na convicção de que, no decorrer do encontro, foi realizado um erro técnico que prejudicou a equipa da casa. A decisão sobre o mesmo recairá sobre a Federação Portuguesa de Basquetebol, que avaliará a consistência do recurso apresentado pelos madeirenses.      

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com