Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/11/2016
GAME DAY

Equipa Satélite segue segura no primeiro lugar da Zona Norte

Vai de 'vento em popa' a participação da Equipa Satélite do CAB na II Divisão Feminina. Neste momento, as jovens Amigas ocupam o primeiro lugar da Zona Norte, Série A, com 11 pontos acumulados. A pontuação corresponde a cinco vitórias, conquistadas em seis jogos disputados, com o registo de 378 pontos marcados e apenas 237 pontos sofridos. 

O grupo comandado por Fátima Silva tem sido capaz de colocar em campo um bom basquetebol, que espelha a dedicação, intensidade e seriedade com que a equipa tem abordado a sua participação nas provas nacionais. De notar, também, que as vitórias da Equipa Satélite do CAB têm sido registadas face a adversárias respeitáveis - como, por exemplo, Barcelos, Bolacesto, CLIP, Aroso e José Régio - o que apenas enaltece, pela positiva, o valor do seu percurso até o momento. 

O próximo jogo das Amigas é no dia 4 de Dezembro, frente a Vila Pouca. O grupo tem trabalhado de forma muito empenhada de modo a dar continuidade à campanha que está a realizar e, com certeza, deixarão em campo todo o seu esforço, dignificando o clube. Expressamos todo o nosso orgulho na equipa e desejamos a continuidade do seu sucesso, que também é o nosso!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com