Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

01/12/2016
GAME DAY

Organização do evento empenhada em preparar uma grande festa de Basquetebol

A Organização do Torneio do CAB já está a trabalhar na preparação do grande evento do Verão. A prova, que decorrerá no Pavilhão do CAB de 5 a 9 de Julho, é uma das imagens de marca do CAB pelo que o clube quer assegurar todos os detalhes de forma a apresentar aos participantes um grande espectáculo de basquetebol.

Este ano, a preparação do Torneio será realizada em parceria com a 'Catchawards', empresa que também é parceira da Federação Portuguesa de Basquetebol e que tem uma vasta experiência na realização de eventos desportivos nacionais e internacionais. Até este momento, o entendimento entre o CAB e a 'Catchawards' tem sido total e tudo aponta para uma organização de alto nível.

Para a edição de 2017 do Torneio do CAB, a Organização pretende aprofundar a fusão entre Desporto, Turismo e Camaradagem que tem definido as anteriores edições do evento e que permitiram aos participantes não só participar em jogos de grande qualidade, mas também conhecer um pouco mais da história e da cultura da Madeira.   

Neste momento, a Organização do Torneio já concluiu os detalhes relacionados com a imagem do evento, e, inclusivamente, já foram enviados convites a dezenas de clubes portugueses e estrangeiros, apresentando a prova, detalhando as condições da mesma e a apelando à sua participação. O obejctivo é reunir um número aprazível de equipas que dignifiquem a bonita história do Torneio do CAB, que assinala, em 2017, a sua vigésima edição.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com