Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/11/2016
GAME DAY

Stefan Djukic projecta jogo com o Eléctrico

No sábado, a equipa masculina do CAB defronta, em casa, a formação do Eléctrico. O jogo decorre a partir das 16h00 e os Amigos encaram-nos com grande ambição e desejo de dar continuidade ao bom basquetebol que têm vindo a praticar esta época.

Nas vésperas do encontro, o Sire oficial do CAB chegou à fala com o jogador Stefan Djukic e pediu-lhe uma antevisão do jogo. Aqui deixamos as suas palavras:

“A Liga está muito equilibrada este ano e defrontar uma equipa que à partida está com menos vitórias, não significa que não sejam uma ameaça. Principalmente por vir motivada depois de ter tido uma importante vitória insular nos Açores, que quebrou o seu ciclo de derrotas.”

“Nós estamos num bom momento e trabalhamos para atingirmos consistência. Ainda estamos a moldar-nos como equipa pois, não tivemos jogos de pré época, e, jogo após jogo, analisamos onde podemos melhorar de modo a que atinjamos o nosso expoente máximo e assim tenhamos uma boa campanha nesta época, portanto creio que este jogo não será uma exceção.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com