Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/10/2016
GAME DAY

João Paulo Silva analisa confronto com o Guimarães

No sábado, a equipa masculina do CAB irá defrontar a formação do Vitória. A partida será disputada em Guimarães, um terreno difícil. As dificuldades dos Amigos são agravados pelo facto de não poderem contar com os contributos de Fred Gentry e Bruno Cavalcante, ambos afectados por lesões. No entanto, o CAB acredita nas suas possibilidades.

Ao Site oficial do CAB, João Paulo Silva, líder dos Amigos, aborda a partida com grande determinação e sentido de missão, apelando ao espírito de união dos seus jogadores, que considera a chave para ganhar um jogo que será muito competitivo. Aqui deixamos as suas palavras:

“Defrontar o Guimarães será naturalmente um difícil desafio às nossas capacidades. O Vitória é uma das fortes equipas desta Liga pois, já demonstrou argumentos suficientes para apresentar um nível competitivo muito elevado. Constituída por atletas com uma enorme experiência, não só ao nível de clube mas também em representação da seleção nacional, e tecnicamente muito bem orientada.”

“Conhecemos e preparamos um plano que, no nosso entender, poderá funcionar de acordo com as especificidades desta equipa. O CAB está muito determinado em vencer mais este desafio e, é isso mesmo que todos os seus jogadores têm demonstrado ao longo da semana de trabalho. Cumprir um plano de jogo e sobretudo realçar sempre o envolvimento coletivo na construção das ações ofensivas e defensivas. Queremos sempre ser equipa!” 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com